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Garantia dos produtos

Visando sua total satisfação, a Torcedor respeita totalmente o Código de Defesa do Consumidor.

Lembramos que a intenção de troca ou devolução de um produto deve ser comunicada a Torcedor, no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria e a mercadoria a ser trocada ou devolvida tem que estar em perfeitas condições, sem danos na embalagem e devidamente lacrada.

Esclarecemos que em caso de defeito, mesmo que dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria conforme código de defesa do consumidor previstos para a desistência da compra, faculta a Torcedor a troca do produto e/ou o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.

Quanto aos produtos personalizados (produtos com aplicações de escudos, nomes, patrocínios, mascotes, logomarcas, numeração aleatória ou qualquer outra aplicação) e produtos fabricados sob encomenda não se aplica o direito de troca (exceto por defeitos de fabricação).

O produto deverá ser encaminhado pelo USUÁRIO na sua embalagem original intacta, com todos os tags, etiquetas, manuais, acessórios e acompanhado de todas as vias da nota fiscal.

A troca poderá ser feita quando a mercadoria recebida:

  • Apresentar defeito ou avaria oriunda da fabricação - Atenção: Todos os produtos encaminhados a TORCEDOR por motivo de defeito passarão por uma prévia análise técnica para verificação da existência de defeito de fabricação.
  • Estiver em desacordo com o que foi pedido (modelo, cor ou quantidade).
  • Estiver em desacordo com o que foi anunciado.
A Torcedor está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos

Torcedor reserva o direito de não trocar a mercadoria quando:

  • Após o prazo acima estipulado.
  • Quando for constatado, através de análise técnica pela Torcedor, que o produto foi utilizado.
  • Quando o cliente não enviar junto com o produto o manual de instruções, tags, etiquetas, acessórios, embalagens danificadas, sem lacres de segurança (quando houverem), todas as vias da nota fiscal e o brinde (quando houver).
  • Arrependimento, não aceitamos cancelamentos de pedidos por arrependimento, e não devolvemos o valor pago na compra de produtos fabricados sob-encomenda.
  • Brindes, não fazemos trocas de brindes.

Nestes casos a mercadoria será reenviada ao remetente pela forma de SEDEX A COBRAR.

Caso não concorde com um destes itens, não efetue a compra.

Para manifestar seu interesse pela troca de um produto entre em contato conosco pelo e-mail sac@torcedor.com.br .